quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Eu lutei tanto pra conseguir ficar pelo menos uns 5 minutos sem pensar em você, consegui .. Depois fui conseguindo por mais tempo e mais tempo. Até que não pensava mais. Depois lutei pra não sentir o coração bater acelerado quando falavam o seu nome .. consegui. E foi ai, que num belo dia eu te encontrei e foi como que construir um castelo na areia, e vir uma onda e desmontar TUDO em cerca de segundos. Tudo o que eu havia conseguido pra te esquecer, todos os passos que eu havia dado sumiram, em apenas um OI. Eu ja não aguento mais tanto sofrimento o meu coração já ta pedindo socorro, ele ta todo quebrado, todo judiado e mesmo assim continua tendo forças pra te amar. Eu não aguento mais usar essa máscara mostrando que estou feliz sendo que eu não to, não aguento mais responder aos outros que estou bem, sendo que dentro de mim, eu estou péssima .. me sentindo um lixo, me odiando, querendo você e não podendo ter. Eu não aguento mais sofrer. Mais uma coisa que eu não quero é tirar você de dentro de mim, eu queria apenas voltar a te amar como antes sem dor, sem choros .. um amor silencioso, mais com muita intencidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário