sábado, 21 de janeiro de 2012


Mãe.. Uma palavra tão pequena, mais com um imenso significado. Sabe, eu me queixava, quando a Sr. me dava broncas, quando me corrigia, ou quando não me permitia fazer algo. Mas hoje eu compreendo e agradeço por cada palavra, que lá trás eu julgava errada. Porque se não fosse por elas, aonde estária eu agora?  Quem seria eu agora? Não sei. Mas obrigada Mãe, por ter me ajudado a amadurecer e a crescer com os meus erros. Obrigada por ser a minha melhor amiga, me ouvir falar quando eu quero conversar, e me dar colo quando eu quero chorar. Obrigada por me conhecer como ninguém, e obrigada por insistir quando eu digo que não tenho nada. Obrigada principalmente, por ter passado toda essa barra comigo, e mesmo quando estou errada, me ouvir, me aconselhar e me amar. Eu te amo demais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário